A 5 segundos truque para Umanizzare



Não corras riscos quanto ao teu futuro. A vida passa rápido. ‘Ah! Mas Apóstolo, eu sou bastante ocupado; nãeste tenho tempo para a igreja!’ Alguém Têm a possibilidade de manter-se falando. Pára! Isso é este inimigo de que te diz. Se tu continuares tãeste ocupado e nãeste tiveres tempo para Deus a tua coisa manter-seá construída na areia; um POR DIA vai desabar! Tu tens que arranjar tempo de modo a Deus. Tu vais jogar ESTES teus dias fora? Jesus disse: ‘isento mim nada podeis fazer!’

As velas nos lembram a luz por Deus qual vem ao mundo para iluminar minha e sua existência. Se você deseja acender uma vela por você ou por alguma outra intenção particular, clique no botãeste abaixo (Acenda uma vela). A sua vela deterá duraçãeste de nove tempo. Que o Pai Eterno mesmo que luz em sua vida e na vida dos seus!

´...Recebi oraçãeste dos irmãos através minha saúdo. Foi quando Deus me tocou para me curar. Eu sei de que foi ali, naquele instante. A presença do Deus naquele instante me deixou confiante e este carinho Destes irmãos, unindo-se a mim usando certeza do atuar por Deus nãeste deixou espaçeste de modo a a dúvida.´

No dia em qual a salvaçãeste se manifestou na minha e sua vida, a Vida do Deus passou a habitar em nós. Portanto, 

** Verifique com a sua operadora por plano de saúpor A respeito de sub-planos e detalhes por cobertura, saiba como exames e procedimentos incluídos.

Tu tens a Fé qual vence o mundo! É a Fé de que está dentro por ti que te faz crer qual a Deus pertence a salvaçãeste, que Ele está para a todos os momentos contigo. Esta é a Fé que vence o mundo. Esta é a Fé de que é a minha e sua vitória!

Tudo de que tu tens não fará nenhuma diferença perante o Tribunal do Cristo. Todo o teu dinheiro e o dinheiro do mundo não compram o natural manter-se utilizando este Pai eterno, o Pai das luzes.

Temos uma vida que nos foi dada por Deus; precisamos saber utilizá-la. A nossa vida é o dom melhor de que temos. É bem importante valorizarmos a nossa vida e a vida do próximo.

Lamentavelmente, Enorme parte do povo por Deus se deixa vencer pela concupiscência Destes olhos, ou pela concupiscência da concupiscência, ou pela soberba da vida.

Utilizando certaza seu dízimo e oferta semeado em nosso ministé especialmenterio por evangelizaçãeste, será honrado por Deus em tua vida usando bençãos desprovido medidas. CLIQUE Cá De modo a DOAR!

Eu quero qual a Igreja vença, de que manifeste a Fé de que vence, que creia pelo escudo de Deus para lhe defender, qual creia nas hostes celestiais de modo a lhe livrar do todo o mal, de modo a lhe livrar das ciladas do diabo, DE tentações do mundo, das armas dos filhos da perdiçãeste, Destes enganos contra a alma.

O injusto é uma pessoa de que nãeste vive de convénio com ESTES padrões de Deus. Talvez alguém diga: ‘Contudo Apóstolo, eu me encaixo em várias dessas palavras. Eu sou um injusto?’ Olha: pelo passado, previamente de Teor Jesus, as concupiscências da concupiscência, a concupiscência dos olhos veja esta página e a soberba da vida dominavam-nos.

Uma vez tendo nascido de novo, não devemos deixar de que a concupiscência ou de que as tendências da minha e sua concupiscência nos faça deter ligaçãeste com o mundo. A Bíblia diz qual nós somos Luz do mundo, que somos sal da terra, de que temos fonte importante de que iluminar, que não devemos ceder ao mundo.

Por exemplo, ela vê algufoim prosperar, vê alguém crescer na vida, e os seus olhos denunciam o ciúme e a inveja que estão no seu coraçãeste.

A chave de uma vida vitoriosa está na palavra “crer”. A nossa vitória está na Fé. E que Fé nós temos? Olha este qual diz 

A forma como tu vês, a FORMATO tais como os teus olhos vêem as coisas vai demonstrar a tua vida. Às vezes, a pessoa inveja e deseja mal ao próximo usando os seus olhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *